sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Download: Aventura O Sangue dos Inocentes


Bom dia pessoal do blog! Hoje venho aqui com algo diferente. Após semanas de trabalho, eu e o Clérigo terminamos a edição de uma aventura escrita por mim para o sistema Dragon Age. É uma aventura simples mas tem sua trama, e deixa alguns ganchos ao final dela para futuras aventuras. Espero que todos leiam e gostem!
____________________________________________________________

A aventura se trata de uma investigação sobre o desaparecimento de algumas crianças, isso deixando todas as pessoas na cidade apavoradas é claro. Inicialmente ela é escrita para Dragon Age, mas acredito que com algumas adaptações possa ser facilmente realizada em outros sistemas.

E para o pessoal que escreve suas grandes aventuras e gostariam que elas se tornassem de conhecimento público, mande para nós do blog que colocaremos a disposição de quem quiser baixar e se divertir com idéias diferentes, Lembrando que este material é gratuito, de fãs para fãs.

Para fazer o download da aventura clique Aqui.
O LadinoJoão Cláudio, o Ladino, começou a jogar RPG com 12 anos, tem familiaridade com cenários medievais, mestra D&D, Reinos de Ferro e Dragon Age; fã de muitos autores, incluindo Tolkien, Paolini e Asimov. Não passa um minuto sem ter uma idéia para aventura e, acima de tudo, prefere jogar RPG.

16 comentários:

  1. O 4shared aqui no trampo é bloqueado =( mas assim que eu chegar em casa vou baixar e conferir!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa de colocar aventuras... quando a idéia é boa, com certeza é possível adaptar para qualquer sistema.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fico até emocionado... eu vi esse guri começar a jogar, fazia cada besteira! E hoje tá aí, até escrevendo aventuras... é por isso que é meu sobrinho favorito!

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem do post não são as deusas gêmeas do anime Claymore?

    ResponderExcluir
  5. UHASHUSAHUAS...Esse clérigo me mata de vergonha :p
    pior que eu fazia muita besteira mesmo, desde dentro da aventura até fora, derramando refri nos livros e fichas da galera...hehehe

    Thiago, a imagem é das Deusas gêmeas do claymore, na aventura ela tem grande importância, eu e o Clérigo procuramos por tudo e não achamos uma foto que se encaixasse, porque tinha que ser de duas irmãs, e essa imagem do anime realmente me veio bem a calhar.

    ResponderExcluir
  6. Vale dizer que o clérigo lançou uma magia divina chamada "Foto xops cremium" e personalizou a imagem, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. parabens aos dois! nao li ainda, mas o visual ficou legal, como se tivesse sido retirado de uma revista.
    me parece facil de adaptar a outros sistemas tb

    ResponderExcluir
  8. Salve meus caros manolos! Caros clérigo e ladino pode parecer audácia da minha parte mais será que poderia usar esta aventura como aventura exemplo do sistema que estou escrevendo? Com os devidos créditos é claro.

    ResponderExcluir
  9. Hiago, a aventura está ai pra esse tipo de coisa ^^
    inclusive nós ficaremos muito agradecidos e honrados por você usar nossa aventura no seu sistema. Espero que o pessoal goste, e fique a vontade para usa-la da maneira que bem entender xD

    ResponderExcluir
  10. Como diriam no Pokemon: -Vai LADINOOOO!
    Maravilha de Photoshopis diria que foi com renew clinical =D

    ResponderExcluir
  11. valeu ladino hehhehehe graças a vc vamos ter como jogar neste sabado hehehehe.

    depois falo o que os personagens aprontaram e como eles se sairam hehehe.

    ResponderExcluir
  12. Yay, uma aventura! :D

    Vou baixar e ler quando puder, continue escrevendo, Ladino! \o

    ResponderExcluir
  13. Bah, virei até pokemon agora :p

    leo, a aventura ta ai pra quem quiser ideias, ela ta bem adaptada para o meu estilo de jogo, e espero que teu grupo goste. E quero ver mesmo como se sai o grupo, até pra saber se não ficou alguma coisa mal explicada, espero que não.

    E escrever eu sempre escrevo ^^, devo ter umas 3 ou 4 aventuras prontas ja no pc, só nenhuma editada que nem essa, trabalho do Clérigo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela aventura... muito boa mesmo...
    o melhor é que se encaixa perfeitamente em minha campanha onde penso em responsabilizar o grupo por libertar um demonio e correr atras do poder necessário para derrotá-lo...
    Clérigo, Ladino... que todos os Deuses deem oportunidade de vocês serem contratados por uma grande editora nacional porque vocês são um achado!!!
    Não só vcs mas todos do bolg...
    Vida longa e prospera a todos!

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo baixar. O link está estranho...

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.