domingo, 6 de março de 2011

Anúncios e Notícias: Conan está de volta!

Para os fãs (como eu) dos filmes - pelo menos do primeiro - do Schwarzenegger como Conan, o bárbaro, esta notícias trará uns planos para agosto desse ano. Uma refilmagem com toda a tecnologia atual sobre um dos mais antigos personagens da fantasia (antiga, não medieval), da qual praticamente vivemos hoje em dia   :)

____________________________________________________________




Conan está de volta!

É isso mesmo, foi divulgada a data de lançamento desse filmão (Em 3D tbm) para dia 11 de agosto!
Com certeza eu estarei nas primeiras fileiras do lançamento!

Muita gente não põe fé no filme, sabem, coisa de quem se apega às coisas mais antigas. Dizem que schwarzenegger é insubstituível e essas coisas, mas vendo o poster "animado", cheguei na conclusão de que não será total perda de tempo olhar o filme.



É provavel que a visualização desse poster seja impossível para alguns, aconteceu comigo antes. Mas ele me motivou muito (e parece a capa de um CD do manowar). Para quem for possível, esperem um pouco até ele aparecer, ele precisa carregar um pouco.

Só sei que eu estou que nem uma criança de 5 anos um dia antes de ir para a Disney.
O CavaleiroFelipe Halfen Noll é o Cavaleiro, um apaixonado por fantasia medieval.Quando pequeno, seus olhos brilhavam quando nos desenhos presenciava atos de heroísmo e bravura. O gosto pela coisa nasceu com ele. Veio a conhecer os primeiros jogos de RPG quando tinha 8 anos (num sistema inventado pelo primo mais velho), e desde o momento, nunca mais largou o jogo.

9 comentários:

  1. Haja paciência pra esperar ate Agosto... E haja dinheiro pra ver tanta coisa boa que vai estrear nesse ano...

    ResponderExcluir
  2. Daaaaalhe Conan!!
    Por crom tomara que o filme seja legal, pq só pelo poster eu já estou babando.

    ResponderExcluir
  3. Haha! Os bárbaros começam sua volta triunfal para dominar os reinos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa vi um trailer O.O
    Fiquei insPIRADO e vou citar CONAN:

    Tudo que eu preciso é uma espada em minhas mãos e uma linha reta até meu inimigo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tb estou ansioso pelo filme! Conan é o cara!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Krull com inveja de Conan. Krull não tem filme, só tirinhas.

    ResponderExcluir
  7. CONAN, CONAN, CONAN! Eba, estou ansiosa para ver! E não se preocupe, Krull, isso é só uma questão de tempo...

    ResponderExcluir
  8. Só espero que valha a pena mesmo. Ando com os dois pés atrás quando o assunto é hollywood.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que criem uma boa história para esse filme, e tbm que Jason Momoa convença no papel do iconico cimério.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.