domingo, 9 de outubro de 2011

Armas de combate corpo-a-corpo para 3:16 - Carnificina entre as estrelas


Na hora que a munição da pistola acaba, ou quando a bateria do rifle de plasma morre, o negócio é puxar a boa e velha pexera e descer a lenha nos inimigos! Atendendo a pedidos, aqui vão algumas poderosas armas de combate corpo-a-corpo para 3:16, incluindo o todo poderoso sabre de luz!

Lâmina Vibratória

Aparentemente uma espada normal, mas cuja lâmina vibratória é capaz de causar terríveis estragos nos inimigos mais durões. A lâmina fica em constante vibração, só que tão rápido que é imperceptível.  O bom é que os inimigos só veem o tamanha da encrenca em que se meteram quando já é tarde.

Somente alcance Curto: 1d6

Bastão Elétrico

Bastão utilizado não para matar, mas sim para atordoar e neutralizar inimigos que depois podem ser interrogados (ou não). Quando acionado, o bastão conduz uma descarga elétrica suficiente para atordoar um ser humano.

Somente alcance Curto: 1 (apenas atordoamento)

Lâmina Monowire

Esta é uma lâmina mortal. O fio desta espada é recoberto por uma camada invisível de fio diamantado, girando como se fosse uma motosserra em nível molecular. Ignora qualquer tipo de blindagem numa boa, causando dano imediatamente na carne.

Somente alcance Curto: 1d6


Chicote de Energia

Um chicote de fio diamantado (invisível à vista), mas que conduz um feixe de energia mortal, mesmo que toque o adversário (ou o portador da arma) apenas de raspão.

Somente alcance Curto: 1d6


Lâmina Sônica
Um cabo semelhante ao de uma espada normal. Porém, quando acionado produz uma "lâmina" sônica, que ao tocar qualquer ser vivo desorganiza suas células, liquefazendo tecidos corporais e até mesmo separando os ossos da carne. Morte dolorosa...

Somente alcance Curto: 1d10


Lâmina de Energia

Outra arma que assemelha-se ao cabo de uma espada normal, mas que quando ativado cria uma "lâmina" de energia pura, capaz de causar danos mortais em seres vivos e destruir as mais sólidas blindagens.

Somente alcance Curto: 2d6

o ClérigoSo long and thanks for all the fish!

3 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEE \o/ Ficou D+ Priest
    Me veja ai uma duzia de laminas de energia....aceita Dragon Card?

    ResponderExcluir
  2. ah massa mesmo,nada como arrancar membros com as próprias mãos, ou armas...hehehe

    ResponderExcluir
  3. @RedDragon: O que aconteceria se eu não aceitasse? D:

    @O Ladino: vc é ladino ou bárbaro??? D:

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.