sábado, 19 de novembro de 2011

Aleatório: Despedida



Chega um momento na vida de um homem em que ele tem que sair do conforto da casa de seus pais e tomar as rédeas da própria vida. Este momento chegou para mim, e sinto que preciso tomar o controle de minha vida em todos os sentidos. Isto significa entre outras coisas deixar a ordem do RPG para tocar o meu próprio blog.

Não tenho ressentimento ou mágoa por ninguém, muito pelo contrário, levarei grandes amizades que fiz enquanto estive por aqui, e que elas sejam eternas enquanto durarem. Aprendi muito sobre ser blogueiro com o clérigo e o resto da turma. Tive lá minhas divergências por ser meio caótico (taí o clérigo que não me deixa mentir), mas quem nunca teve seus atritos com quem gosta?

Emfim, detesto despedidas longas. O fato é que sinto que está na hora de deixar o ninho e buscar novos horizontes. Saio, sim, mas não abandono a luta, apenas a irei lutar em outra frente. Quem sabe um dia, em um futuro relativamente distante, eu volto a dar uma força por aqui, quem sabe. Levo comigo os bons sentimentos que ganhei e as coisas que aprendi durante esse quase um ano em que estive por aqui. Bom manolos, já me estiquei demais e antes que eu comece a ficar meloso demais encerro esta narrativa. Aqueles de vocês que quiserem continuar a acompanhar as minhas ideias aleatórias passem a ler também o Crônicas do nerd perdido.

SEE YA!!!
Hiago AzuredHiago Azured, Roleplayer 4/Powergamer 1; tendência:??? FOR 8, DES 12, CONS 10 INT 17, SAB 9, CAR 15 Além de rpgista é metaleiro, DeMolay, nerd, otaku e agnóstico. Costuma chamar as pessoas de "manolo", tem leve tendência a falar de forma exagerada, joga todo e qualquer cenário/sistema que aparecer em sua frente. Por algum motivo considera a amizade verdadeira uma forma superior de amor. Anime favorito: BERSERK. Mora no Acre e é criador do Crônicas do Nerd Perdido.

4 comentários:

  1. Espera um pouco ... todos vão sair agora ?!?

    ResponderExcluir
  2. Todos vão sair?? e cade os posts sobre rpg?

    ResponderExcluir
  3. Não não, nem todos vão sair, e a ordem vai continuar galera, apenas estamos passando por um momento de transição, mas isso não vai mudar nada. Quanto ao hiago, sorte pra vc rapaz ^^

    ResponderExcluir
  4. Quantas despedidas! Agora chega, tudo bem pessoal?

    Boa sorte a todos, aos que vão e aos que ficam.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.