sábado, 5 de novembro de 2011

Semana Temátia: Zumbis - Braaaaaaaaainzz


Ae meu povo, aqui é o ZOMBIE THIEF trazendo a vocês um pouco sobre o porque dos zumbis adorarem comer cérebros... mas afinal, por que? Vamos descobrir ^^

Todos aqui conhecemos e já vimos filmes, jogos e outras coisas com estas criaturas famintas, mas já se perguntaram o porque de tanta fome? Afinal estão mortos, seu sistema digestivo não deve funcionar direito, seu estomago está em decomposição, e seu cérebro não está funcionando da melhor maneira possível.

A anatomia dos zumbis

Mas talvez este seja o ponto, o fato de estar tudo desta maneira faz com que os zumbis sintam mais fome ainda, assim saindo em sua busca insaciável por cérebros humanos quentinhos e frescos. Então, isso nos leva a um ponto: eles só comem cérebros para aliviar a dor de estar morto... não é de sentir pena? É CLARO QUE NÃO, cara, eles querem comer SEU cérebro também, não permita isto, ou você irá se tornar um deles. Inclusive, ai está a lista dos 10 cérebros mais procurados por zumbis:

1 - Cérebros de Nerds
2 - O SEU Cérebro
3 - Cérebros de Criancinhas
4 - Cérebros de Emos
5 - Cérebros de Nerds (de novo)
6 - Cérebros com Derrame
7 - Cérebros de Mulheres
8 - Cérebros de Homens
9 - Cérebros de Nerds (eles amam cérebros de nerds)
10 - E não se sabe por que, eles pedem tele-entrega de vários restaurantes, menos dos chineses.

Venha comer no melhor ambiente para criaturas famintas por cérebros. Fone: 3303-Braaaaaaaaaaaaaaaaaainzz

Neste caso, se você for um nerd (sei que todos lendo isto são) e também se você for você (oh, quem diria), e estiver em um apocalipse zumbi, corra, corra o mais rápido e mais para longe que puder (sei também que a maioria é gordinho, então estamos todos ferrados), pois seu cérebro é o primeiro, segundo, quinto e nono da lista, e você será o primeiro, segundo, o quinto e o nono a ser caçado. Não necessariamente nesta ordem.

Um comentário:

  1. haha, aviso para os nerds. Gostei das fotenhas dos zumbis tb, ilustrou bem o clima do post. Parabéns.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.