segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cruzadinhas do Beltrame!


Pessoal, estou aprendendo a fazer cruzadinhas com um programa bem bacana, o Eclipse Crossword. Ainda tenho muito que aprender, mas acredito que dê pra brincar legal da forma que está.


O ideal seria eu fazer aqui, na página da Ordem, mas ainda não sei se sei fazer isso, hehehe.
Vamos ver, quem sabe a próxima já poderá estar aqui. Até lá, criei um blog só pra isso.
Qualquer problema, postem aqui!

Abraço

http://cruzadinhasdobeltrame.blogspot.com/

E boa sorte!
Rafael BeltrameRafael Beltrame adora estudar a história do D&D (nos tempos da TSR) e ler módulos dos anos 70-80. Blogueiro compulsivo, trabalha em muitos projetos ao mesmo tempo e não se adapta muito bem às mudanças no campo da informática. Gostaria de morar na Village of Hommlet.

6 comentários:

  1. Só consegui a do Ravenloft XD
    Não conheço la muito do GG, mas legal a iniciativa, vai ver com o programa eu crie umas tambem

    ResponderExcluir
  2. sim pedro, é bem facil de fazer (e da pra salvar em versao "imprimir" )

    ResponderExcluir
  3. Cara, gostei muito da ideia. So consegui o do meio (eu acho).
    Você poderia fazer uma mais abrangente sobre vários sistemas e coisas mais atuais.

    ResponderExcluir
  4. medieval: o problema é q nao manjo de outros sistemas e coisas mais atuais :D
    minhas cruzadinhas sao bem para os fas de produtos pré-3ed.


    como passei o nome do programa, nada impede q outras pessoas façam outros (com temas diversos!)

    ResponderExcluir
  5. Salve, Beltrame!

    Só consegui acertar uma! Tá difícil esse lance! =D

    Mas foi divertido mesmo assim, e uma boa ideia!

    ResponderExcluir
  6. valeu rodx!
    acredito q seja muito bom para aprender, por isso, quem nao acertar, clique em 'solve' q acredito q recebera a respsota!

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.