sábado, 24 de dezembro de 2011

Ho-ho-ho... Feliz Natal !!!


A todos os que nos acompanharam neste ano, com críticas, sugestões, comentários, reclamações e idéias. Um feliz natal a todos =D...


Sem dúvida este ano foi repleto de aventuras aqui no blog. Tivemos muitas coisas a comemorar e, claro, alguns motivos de tristeza também. Tivemos muitas canções, muitas batalhas, fizemos muitos aliados poderosos e honrados, mas também perdemos vários companheiros de armas.

O importante é que, apesar das dificuldades, continuamos a incessante luta de levarmos o blog adiante. E nada disso seria possível sem vocês, leitores, que contribuem cada vez mais com a nossa humilde morada.

Nesta data tão querida, nos vem a memória todos os momentos que passamos no ano, ao passo que nos leva a refletir todas as nossas ações, sejam elas boas ou não.

Impossível não citar o quanto o blog tem sido uma escola para mim, tanto pelos leitores, que acessam nossas páginas cada vez mais, quanto pelos autores com os quais compartilho uma experiência mais direta. Sem falar nos autores de outros blogs que acompanho assiduamente como o incomparável Odin, a sempre inspirada Astreya, o pessoal do Dragão Banguela que andam meio sumido ultimamente, Azured velho companheiro de armas que deixou saudades, grande Mestre Walla que morreu e viveu de novo, ao Thiago Rodrigues e o pessoal do sempre em evolução Tagmar, ... Bem, a lista é grande demais para citar todos =D...

Como não aprender com companheiros tão dignos, como Beltrame (nosso novo capitão =D), Prof. Alessandro, Arantes, Gisele, Giovana, Cavaleiro, Encaitar, Pedro, Bell, Red Dragon, Schwarzenegger, Ladino e claro, o próprio Clérigo.

E por falar no Clérigo, bem... Fica a esperança de retorno do nosso querido Big Boss =D...

Bem, pessoal... Espero que esta data seja tão especial para todos que lerem esta mensagem quanto é para mim. Que velhas alianças sejam refeitas... que velhas mágoas sejam esquecidas e perdoadas e que possamos começar tudo novamente, com a oportunidade de não repetirmos os velhos erros do passado.

Sem dúvida, se eu realmente pudesse pedir algo para o bom velhinho, seria o desejo de estarmos todos juntos, sentados na mesma mesa, com muita comida, muita bebida e muitas histórias (ou estórias hehe)...

Um dia, quem sabe...

A todos que tiveram a paciência de ler até aqui, um FELIZ NATAL, recheado de realizações e muita, muita paz a todos...
DruidaO Druida já era um druida antes mesmo da chegada da 3ª edição. Desenhista, escritor e professor de artes marciais é também fã de quadrinhos, pintura, literatura, poesia, músicas new age e principalmente RPG. Passou alguns anos tentando construir um PdM épico para sua campanha de DeD 3.5, mas nunca conseguiu calcular corretamente seus talentos, perícias e magias. Acabou desistindo e abraçou o movimento Old School.

6 comentários:

  1. Ho,ho,ho, bravos guerreiros!

    Desejo-vos um feliz natal, e peço desculpas por ainda não ter conseguido resolver o problema em meu blogroll (que não está aceitando vosso novo endereço por alguma razão nefasta e obscura).

    Mas continuarei tentando...

    ResponderExcluir
  2. @Odin: É sempre uma honra receber aqui o soberano de Asgard =D...

    Quanto ao nosso endereço, não se preocupe, nobre Odin...

    Só espero que este pequeno inconveniente não tenha relação com as notícias que Loki anda espalhando pelos 4 ventos, que o todo-poderoso da mitologia Nórdica não seja mais assim tão poderoso e que seu trono esteja realmente à venda =P...

    ResponderExcluir
  3. Gente adoro esse blog... parabéns para a turma. Alguém aqui tem notícia do houve com o blogue do Tio Nitro / Nitrodungeon? Meses que nada de novos posts...

    ResponderExcluir
  4. palavras verdadeiras, Druida! aprendi muito com o pessoal tb, e vamos tocar junto o barco ai, rumo ao fim dos tempos!

    opa, quer dizer, 2012 \o/

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal!

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.