segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mesa de Som: Reinos Do Metal


Vou levar vocês para uma jornada épica nos reinos do Heavy Metal, essas terras são dominadas pelas bandas de vários gêneros e governadas pelos deuses do METAL \m/
____________________________________________________________


Os Reinos do Metal:



Acidentalmente em uma  escavação foi descoberto um portal que leva aos reinos do metal. Como chegar lá? Simples siga os 3 passos do ritual:

1°Vista sua armadura de rebites metálicos
2°Faça um belo molock \m/
3° Saque sua guitarra e.....


Clique aqui:     0====[=========>    

Por Red Dragon " \m/ " (Valeu Hugão!!)
Red DragonRed Dragon, um dragão que estranhamente joga RPG desde que saiu do ovo, adora tudo relacionado aos cenários de fantasia, mestre rodado em vários sistemas, fã incondicional de Tolkien. Mora em um vulcão onde tenta entender os seres humanos.

6 comentários:

  1. Acidentalmente o Hugão mandou uma mensagem pelo mensageiro local (nesses tempos, mais conhecido como msn messenger) dizendo sobre o novo achado nas profundezas do reino(mais conhecido como internet). Como todo homem de bom coração, compartilharemos esse tesouro com a massiva rebelde de molock e cabelos compridos bradando e bebendo e cantando, sempre LONG LIVE ROCK'N'ROLL! \m/

    ResponderExcluir
  2. Muito louco esse mapa... vou explorá-lo mais detalhadamente assim que tiver um tempinho. Valeu Red, o Dragão Vermelho Metaleiro!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom!!!!! METAL!!!!! Que belo reino para ser explorado. Obrigada, honorável dragão.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.