domingo, 24 de abril de 2011

Maquinaria: Nexus D6 - Velho Oeste

Prepare seu baralho, carregue suas armas!

Continunando meus posts sobre o sistema Nexus e seus livros gratuitos, venho com o primeiro cenário criado pela equipe: Renegados. Escrito por Marcos "Siri" Gueiros de Vasconcelos e Epitácio "Tato" Guerreiro Neto, também vem com a ficha de personagem adaptada para o cenário.


Índios selvagens, bandidos mascarados, xerifes sisudos e mocinhos solitários! Renegados é um cenário de aventura e heroísmo, onde a velocidade da sua arma e a coragem disputam com artimanhas e perfídias de vilões terríveis!

José Roberto VieiraJosé Roberto Vieira é escritor, autor dos RPGs Éride e Taenarum, e do romance Steam-Fantasy "O Baronato de Shoah". Formado em Letras, estuda Jornalismo e Comunicação. Gosta de RPG, carros, música, literatura, cinema e teatro. Em algum lugar do passado foi bully, hoje é nerd.

6 comentários:

  1. Ha! Então é aqui o local do duelo! Quem sacar o cenário mais rápido será o Rei do Oeste.

    Quem topa o desafio? :D

    ResponderExcluir
  2. ESSE blog é pequeno demais para nós, te encontro na frente do google ao meio dia (cara de mau)

    ResponderExcluir
  3. Muito show! Parabéns a todos os envolvidos, Western é um dos meu gêneros favoritos! Lo/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis jogar algo no velho oeste, mas nunca consegui, rsrsrs. Me interessava muito por um Werewolf que era ambientado nessa época, ou então Deadlands, mas vou baixar este aí pra conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez na revista Dragão Brasil vieram umas regras pra Faroeste com AD&D e meu grupo se interessou, renderam seções bem divertidas. Ainda tenho a revista guardada.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.