sábado, 14 de maio de 2011

Maquinaria: Aliens VS Predador


Aliens VS Predador para NExus d6!


Finalizando nossos posts sobre o sistema Nexus, segue aí a última ambientação adaptada pela equipe, o "Aliens VS Predador.", que, infelizmente, nunca teve boas adaptações para cinema.
Apesar disso s jogos de videogame e arcade eram arrasadores, assim como as adaptações dos quadrinhos.
Em Aliens VS Predaor você pode ser um Predador ou um humano ( nunca joguei com um Alien, heh).
 Tenho grande carinho por este cenário, principalmente por que foi o primeiro com o qual usei o sistema Nexus. Além do que, sou fã ardoroso do Predador (sabia que no "Predador" 1 o Van Damme era quem vestia a roupa?) e ainda sonho com uma adaptação boa para os cinemas.
Bom, fique aí com sua caçada!

ALIENS vs PREDADOR DOWNLOAD
José Roberto VieiraJosé Roberto Vieira é escritor, autor dos RPGs Éride e Taenarum, e do romance Steam-Fantasy "O Baronato de Shoah". Formado em Letras, estuda Jornalismo e Comunicação. Gosta de RPG, carros, música, literatura, cinema e teatro. Em algum lugar do passado foi bully, hoje é nerd.

2 comentários:

  1. No Alien vs. Predator do arcade, não se jogava com humanos. Ambos os personagens são andróides. Sim, adorava esse jogo.

    No de PC, aí sim, eram Marines... E jogar com alien era praticamente pedir para contrair uma labirintite precoce. XD

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. Por um momento até pensei em convocar uma galerinha pra jogarmos uma one shot com esse cenário, mas ando tão sem tempo ultimamente.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.