segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que monstro sou eu?


Olá pessoal! Desta vez acompanharemos as desventuras de Gwar, o bárbaro. Tentem descobrir qual é a criatura do Livro dos Monstros de hoje (e que será revelado quinta feira!)

BWROOR!

A barriga do bárbaro parecia mais viva do que ele.
Após uma investida "semi-bem-sucedida" (como ele proclamou a si mesmo) contra um acampamento orc, Gwar encontrava-se perdido na savana. Percebia agora que talvez tivesse sido imprudente da parte dele partir sem o grupo, mas afinal, era o único que acreditava que a Unha do Dragão estaria no acampamento. Caso conseguisse por as mãos no artefato, com certeza receberia muito prestigio, ouro e comida!

E asism, decidira adentrar o acampamento do clã Quebra Ossos, lutando até derrubar o último orc que avistara. Isso teve, é claro, um custo. Um custo alto, ele diria, ao segurar o ombro descolocado.
Sentando numa pedra, o bárbaro tenta fazer uma tipóia, mas percebe que o único pano que possuia era o que cobria sua partes íntimas. Seria muito vergonhoso se encontrasse o grupo (ou pior, mais inimigos) vestindo apenas o capacete de chifres e sua espada.

Enquanto pensava, Gwar não percebeu o oponente furioso que vinha correndo em sua direção. O impacto repentino em suas costas o lançou longe de barriga no chão, atiçando a dor lancinante em seu ombro. Sem tempo para se recompor, o bárbaro é continuamente atacado pela criatura quadrúpede, que fica rolando o guerreiro no chão como uma bola de couro chutada por crianças entediadas. A fera bufa, e suas presas sobressaem-se através da nuvem de poeira. Gwar dá um soco na fuça da criatura, e logo em seguida crava sua espada nas costas do adversário que apesar de ter apenas 1,5m, dava pequenos "saltos", como um cavalo furioso. Mesmo com toda sua força, o bárbaro teve muito dificuldade em firmar a lâmina na criatura, que após perder muito sangue, deu-se por vencido.

Esbaforido, Gwar tenta recuperar um pouco do fõlego. Seu braço parecia um pouco melhor (talvez tivesse voltado ao lugar com a luta), mas ele sentia uma brisa incomômda soprando em sua direção.
"Droga", protestou frustrado, ao observar sua tanga balançando como uma bandeira nas presas do oponente estirado no chão.
Rafael BeltrameRafael Beltrame adora estudar a história do D&D (nos tempos da TSR) e ler módulos dos anos 70-80. Blogueiro compulsivo, trabalha em muitos projetos ao mesmo tempo e não se adapta muito bem às mudanças no campo da informática. Gostaria de morar na Village of Hommlet.

8 comentários:

  1. Tenho quase certeza que é um "Pônei Maldito" KKKKKKKKKK...

    Brincadeira... Bem, vou ter que dar uma pesquisada no Livro dos Monstros =D...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu imaginei essa cena com um Javali Atroz atacando o pobre coitado! kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas acredito ter passado longe :p

    ResponderExcluir
  3. Finalmente alguém venceu um monstro!!!! Se não for um pônei maldito, acho que é um Javali atroz tb.

    ResponderExcluir
  4. Senhor porco?

    http://www.youtube.com/watch?v=7PskmzzQUt4

    ResponderExcluir
  5. Javali Selvagem. Mamífero! Pulou mtu pq só para de lutar a -7 PV. minha hipótese

    ResponderExcluir
  6. Hmmm... Sei não. Ainda acho que pode ser um pônei maldito.

    Ou talvez um canguru atroz =D...

    Mas Javali Selvagem até que pode ser mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Arantes acertou, e levou pra casa um pernil de javali à la Asterix!
    hehehe


    queria mostrar que o "monstro" pode ser um animal normal, as vezes

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.