sábado, 10 de setembro de 2011

Você Decide: A Traição Parte IV

Ae meu Povo! Muito obrigado por todos os votos que este post vem tendo! E sem mais delongas, vamos logo para a continuação desta pequena aventura. Opção votada anteriormente: "Após a primeira noite de acampamento, Khulham tem sonhos que mostram a verdadeira face de Ultghar, começando a questioná-lo.  Logo em seguida eles chegam ao acampamento dos orcs que está deserto." Bom proveito.

"A saída da taverna foi seguida por olhos curiosos dos residentes da cidade! A noite estava fria, mas os aventureiros tinham pressa para chegar ao acampamento dos orcs, em frente as minas."


Ultghar - Se formos rápido, chegaremos amanhã ao acampamento dos orcs, e é pela manhã que há menor atividade em seu acampamento, pois a maioria deles deve estar trabalhando nas minas.
Khulham - Até é bom que eles não estejam no acampamento, mas nossa missão não fica nas minas? Será pior com todos eles lá dentro!
Philida - Concordo com Khulham, deveríamos aproveitar para entrar na mina quando ninguém estiver lá dentro.
Ultghar - Não se preocupem com isto, eu tenho um plano para que passemos despercebidos dentro da mina, mas atravessar um acampamento orc com todos antentos no mesmo lugar não seria prudente, na mina eles estarão espalhados.
Khulham - Espero que você esteja certo...e onde estão aqueles dois com nossa comida?
Simas - Não se apresse meu caro amigo anão, nós já chegamos!
Jordan - Os animais aqui estão assustados, foi difícil encontrar um cervo decente! Não devemos estar longe do acampamento orc agora!
Ultghar - Sim, pela manhã já estaremos lá, devemos comer e dormir!

"E assim a noite seguiu, mas algo não está certo, algo que apenas a visão de um deus poderia saber."


...eu vou usa-los, para conseguir o que quero...
...quando chegar a hora eu os deixarei para trás...
...eles nunca desconfiarão de nada...
...quando chegar a hora, irei matar a todos...
...quando chegar a hora, eu serei o rei deste mundo...
...quando chegar a hora...

Simas - Ei Khulham, acorde...acorde...ou ficaremos com sua parte da recompensa!
Jordan - Nossa, você está com uma cara horrível meu amigo anão.

"Com um olhar penetrante, Khulham se aprofunda dentro de Ultghar, desconfiando de suas verdadeiras intenções."


Khulham - Sim sim dormi demais, me perdoem meus amigos! Acabei tendo alguns sonhos estranhos sobre a mina...não acho que valerá a pena irmos até lá, ainda mais sem saber o que estamos procurando!
Philida - Bem que isto é uma verdade, agora que estamos chegando em nosso destino, acho que deveríamos saber do que se trata!


"Ultghar encara o anão com desprezo, mas vendo que a discussão seria inútil, ele resolve falar"


Ultghar - Bem, o item que me foi roubado é uma chave. Uma chave que abrirá um cofre que guarda um poder antigo. E esta chave está na minha família a gerações, e eu pretendo continuar a guardá-la.
Khulham - Guardar é? Não acho que a recompensa de 20 mil peças de ouro sejam apenas para guardar um item velho e enferrujado!
Jordan - Será que os namoradinhos podem parar de discutir? Se realmente não estamos muito longe do acampamento dos orcs, pode haver alguns deles patrulhando por estas regiões
Simas - E eu sinceramente não me importo com o que você fará ou deixará de fazer com sua chave, mas ainda me preocupo com seu plano, como nós entraremos nas minas lotadas de orcs sem sermos vistos?
Ultghar - Há passagens pelas minas que nem mesmo os orcs devem conhecer pois foram seladas magicamente, se seguirmos por elas, chegaremos a nosso destino rapidamente! E antes que alguém pergunte, eu posso abrir essas passagens! A chave deve estar com o líder deles, devemos ser rápidos em mata-lo e fugir daquele lugar. Espero que não haja dúvidas agora, mestre anão!
Khulham - Está bem, desde que não faça nada para prejudicar o grupo!

"Com o seu pequeno acampamento desfeito, os aventureiros seguem mais algumas horas de viagem, e finalmente chegam a um grande acampamento de orcs, com mais de quinze barracas, mas como previsto, o lugar está deserto"


Chose your destiny:

Opção 1: Philida e Simas irão bater o caminho pelo acampamento, mas serão emboscados por orcs. Em seguida, entrarão nas minas e seguirão pelas passagens escondidas.

Opção 2: Os aventureiros passarão pelo acampamento sem problemas, mas ao entrar na mina descobrem que as passagens seladas magicamente não existem, e serão descobertos por orcs.

Opção 3: Os aventureiros passarão pelo acampamento sem problemas, entrarão em uma das passagens escondidas e seguirão seu caminho até o centro das escavações dos orcs.

12 comentários:

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.