sábado, 1 de outubro de 2011

Você Decide: A Traição - Parte VII



Ae meu povo! Mais um você decide aqui pra vocês, hoje os aventureiros estão ferrados né, porque essa foi a opção escolhida: "Os quatro aventureiros saem da magia temporal de Ultghar, percebem ainda estar no mesmo lugar que estavam, logo são atacados por humanos desesperados, sem saber o que está acontecendo no lugar." Bom proveito. ^^

Simas - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!
Khulham - O que aconteceu? Ainda estamos vivos?
Phillida - Arrrgghh...
Jordan - Khulham, cure Phillida! Mas o que diabos aconteceu? Ultghar lançou a magia dele, e agora está tudo silencioso... era para ter uma guerra atrás de nós.
Simas - Eu não sei dizer o que aconteceu, talvez todos estejam mortos, temos que verificar, mas vamos nos curar primeiro.
Khulham - Phillida já está curada, mas adormeceu, ela estava ferida demais e desmaiou, mas vamos com vocês agora. - Que minha fé ainda seja forte para trazer vitalidade aqueles que acompanham o servo de meu senhor!

"Uma onde de energia branca sai de Khulham, e passa para seus companheiros, que são curados imediatamente"


Simas - Khulham, mostre-nos o caminho que vocês fizeram para chegar até aqui, vamos sair deste lugar!
Khulham - Está bem, então carreguem Phillida, ela vai demorar para acordar!

"Os aventureiros seguem pelos túneis da caverna, sendo guiados por Khulham, aos poucos eles percebem que pouca coisa mudou no lugar, até que encontram pilhas e pilhas de ossos jazendo nos túneis do lugar. As várias roupas velhas mostram brasões, sendo estes os homens que lutavam uma batalha contra o exército de orcs de Ultghar."


Khulham - Minha nossa, o que raios está acontecendo?
Simas - Isto tem uma explicação, nós devemos ter sido presos em uma magia temporal, devemos estar vários anos no futuro.
Jordan - Mas isto não é possível! Com um poder destes, Ultghar é imbatível!
Simas - Então foi isto que ele foi buscar na mina aquela vez, mas e agora o que faremos?
Khulham - Bem, talvez eu saiba a resposta, pois desde aquela vez, eu nunca contei pra vocês como escapei dos orcs que estavam atrás de nós, e acho que é hora de vocês saberem.

"Continuando seu caminho, eles chegam a saída da caverna, onde vislumbram um lugar devastado, onde antigamente haviam plantações e uma bela cidade, agora se veem um grande campo de escravos, e uma torre negra que sobe centenas de metros, e então, Khulham conta sua história."


to be continued...




Chose your desteny:

Opção 1: Khulham usa seu poder para paralisar os orcs a sua frente, e questiona-os sobre o que eles estão fazendo no lugar.

Opção 2: Khulham não tem piedade e usa o poder de seu deus para aniquilas os vários orcs. Em seguida, descobre o motivo dos orcs estarem nesta mina, e volta para ajudar os companheiros.

7 comentários:

  1. Opção 1, só pra contrariar! (Se bem que seria estranho ficar batendo papo com Orcs XD)

    ResponderExcluir
  2. Opção 2!!!!
    Nada de papinho com orcs. Orc bom, é orc morto!

    ResponderExcluir
  3. Opção 2: Khulham não tem piedade e usa o poder de seu deus para aniquilas os vários orcs. Em seguida, descobre o motivo dos orcs estarem nesta mina, e volta para ajudar os companheiros.

    Porque Orc bom é orc aniquilado XD

    ResponderExcluir
  4. Opção 2! Já que de qualquer jeito ele descobre o motivo da escravidão xD

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.