segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrevista com Jenny Poussin


Pessoal, no fim de semana consegui fazer ma entrevista com Jenny Poussin, que além de modelo, é amante de RPG e fantasia.




1-Poderia nos falar um pouco sobre você? Trabalhos, inspirações, hobbies, etc.

Sou uma modelo profissional que adora ginástica, filmes, livros, fantasia e ficção científica e é claro, jogar! Tenho dois animaizinhos, um cão e um gato. Gosto de festas também, é claro.  

2-Você joga RPG, não é? Qual seu tipo favorito de personagem, e por que?

Jogo Pathfinder. Ainda sou nova no jogo, portanto gosto de personagens simples como guerreiros e ladrões (lançadores de magia são um pouco complicados para mim). Também, por manter simples, posso me focar na interpretação! Admito que também gosto de guerreiros porque eles são maneiros! Meu personagem atual se chama Valka Spartaca Tisiphone. Jogamos num mundo estilo “império romano decadente”! (tenho uma foto dela no meu Facebook).


3-É um “fato conhecido” que rapazes jogam mais do que garotas. Por que você acha que isso ocorre?

Não tenho certeza...talvez a parte “violência” dos jogos? Acho que as garotas naturalmente amam fantasia então quando conhecemos melhor o jogo, entramos com tudo!

4-Você acha que garotas recebem um tratamento diferenciado nas mesas de jogo?

Tenho sorte de na minha mesa, ser tratada com relativa normalidade. Já joguei com alguns cara que agiam de forma estranha porque sou modelo!

5-Poderia nos falar um pouco mais sobre os personagens que você serviu de modelo? Tem algum favorito? Gostaria de ter feito algum em particular?

Já fiz uma garota guerreira celta, uma assassina num arem, feiticeira, guerreira viking, Red Sonja, ladra ... Posso estar esquecendo alguns! rs
O meu favorito agora é a minha personagem que estou fazendo, Morgana [N.T: de um filme amador que ela fez tipo um “kickstart”, mas não tenho maiores notícias se o projeto foi concluído ou não]

A roupa é inspirada numa personagem do Pathfinder



6-Você já sofreu preconceito por ser modelo e/ou jogadora? Qual sua opinião sobre o assunto?

Algumas pessoas pensam que se você é uma modelo, você é burra. Deixe-os pensar assim!
 
7-Jenny, vi seu perfil no Facebook por causa de amigos em comum, dentre eles, o ilustrador Larry Elmore. De onde vocês se conhecem?

Eu disse a Larry Elmore que aos 11 anos eu o vi trabalhando na capa de um livro que estava lendo (Dragonlance) e esta foi a primeira vez que me apaixonei por arte de fanatsia!

8- Algum ultimo comentário que gostaria de fazer?

Sim: continuem jogando!
Rafael BeltrameRafael Beltrame adora estudar a história do D&D (nos tempos da TSR) e ler módulos dos anos 70-80. Blogueiro compulsivo, trabalha em muitos projetos ao mesmo tempo e não se adapta muito bem às mudanças no campo da informática. Gostaria de morar na Village of Hommlet.

4 comentários:

  1. ótima entrevista, e ótima modelo né ^^

    ResponderExcluir
  2. Que bacana hein Beltra! Muito bom ter uma jogadora inspirada assim na mesa, que curte de paixão fantasia (minha esposa, Elisa, é uma excelente jogadora, mas não curte tanto fantasia medieval como eu).

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.