segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Review: Dragon Magazine #181


Salve pessoal! Hoje veremos algmas matérias interessantes da Dragon Magazine americana. A edição escolhida foi a de núemro 181 (maio de 1992)

 Tenho muitas outras, mas a maioria é dessa época mesmo, da segunda edição do AD&D. Se alguém tiver um pedido em especial, é só mandar que tento falar sobre o melhor (ou pior!) da revista.

 
Rafael BeltrameRafael Beltrame adora estudar a história do D&D (nos tempos da TSR) e ler módulos dos anos 70-80. Blogueiro compulsivo, trabalha em muitos projetos ao mesmo tempo e não se adapta muito bem às mudanças no campo da informática. Gostaria de morar na Village of Hommlet.

4 comentários:

  1. Ola rafael,

    Curti bastante o review, mas tambem curti a ideia de compra compartilhada de materiais antigos, ja fiz isso com o Mr. Pop e se você precisar de um parceiro pra adquirir material das antigas pode contar comigo!
    Outra coisa é por varias vezes eu fiquei com vontade de traduzir e adptar algum material das velhas dragons voce acha que isso seria bem aceito ou ainda seria encarado como pirataria?
    caso queira trocar umas ideias com mais agilidade deixo aqui meu msn e email: carlyle.s.sguassabia@gmail.com e meu Skype:FRHARPER

    ResponderExcluir
  2. opa, legal!

    sim, e acompra era ate mesmo aqui no brasil (era um pacote com umas 20 e poucas revistas. acabei com algumas repetidas no fim :(


    estou te mandando um email. acho muito valido traduzir esses materiais por varios motivos: sao edições q nao recebem mais suporte oficial, sao revistas q nao estao mais a venda, e inclusive, nao existe nem a possibilidade de comprar em pdf oficialmente, e terceiro, ajuda muitos colegas rpgistas

    ResponderExcluir
  3. go go traduzir e adaptar Tomb of Horrors para old dragon...

    ResponderExcluir
  4. Fala, Beltrame!
    Se vc quiser vender as dragons repetidas a gente pode negociar! =)

    Abs,
    Rodx

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.