domingo, 14 de dezembro de 2014

Estamos de volta!


Sim, amigos! Estamos de volta! Depois de quase dois anos sem postagens, estamos voltando! Bem, ao menos, eu estou. Mas, já convoco os antigos membros que quiserem voltar das cinzas. Bem-vindos de volta!

Hoje, pela manhã, estava pensando em como debater minhas inquietações RPGísticas. Grupos no Facebook? Ok, mas, acaba virando uma tonelada de posts e comentários... Um grupo no boteco? Mal temos tempo de jogar, o que dirá debater... Uma lista de e-mails? Mais ou menos como o grupo do Facebook... enfim, me veio a ideia: criar um blog. Felizmente, a ideia não durou mais que três segundos, seguida de outra: "por que não voltar à Ordem do RPG?". Então, aqui estou!

Claro, não lhes prometo posts com a frequência frenética que possuíamos antes. Éramos (ou somos, pessoal?) uma Ordem com vários membros, portanto, ao menos enquanto eu estiver "solito no mas", como se diz aqui no Sul, as postagens serão em número reduzido. Mas, poucas postagens são melhores do que nenhuma, certo?

Eu não poderia abandonar este blog que tanto contribuiu para mim e para meu grupo. Ao lembrar dos áureos tempos, uma gota de suor máscula escorre pelo canto dos olhos. Hora de limpar as teias de aranha e os vestígios de poeira, arrumar a casa e receber as visitas. Podem ir chegando, escolhendo sua poltrona e vamos manter o blog vivo. Um abraço e até muito em breve!
Prof. AlessandroAlessandro é professor de Inglês, Espanhol, Português, Religião e Literatura devido à profissão. Cineasta, cientista, astrônomo (não astrólogo...), artista plástico, ator, músico, linguista, poliglota, crítico e escritor devido à paixão. Leitor, RPGista, nerd, cinéfilo, enólogo e ocultista devido à diversão. Maníaco por cultura devido a algum mal genético. Ah, e chato, por pura força de vontade.

3 comentários:

  1. Mas que excelente notícia, Prof. Alessandro!!!

    Pode contar comigo. :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Que notícia maravilhosa!! Bateu uma onde de nostalgia no coração dessa barda!

    ResponderExcluir
  3. esperando vocês dois voltarem às postagens!

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.