terça-feira, 21 de junho de 2022

Saudades? Estamos de casa nova!

Bom, na verdade, eu estou. Depois de 10 longos anos tentando colocar o blog no ar de novo, resolvi que o ideal é deixá-lo por aqui e iniciar meu próprio blog.
Meus jovens, eu sinto muita saudade de escrever sobre RPG. É só ver aqui a quantidade de vezes que tentei dar vida novamente à Ordem do RPG. Mas, é um trabalho muito grande para ser feito sozinho. Éramos uma equipe grande, trazendo conteúdo praticamente todo o dia. Eu jamais teria fôlego (muito menos tempo) para isso. Também não queria vir aqui postar vez ou outra.

Assim, achei melhor criar meu próprio blog e focar no que estou fazendo em relação a RPG. Não posso prometer posts diários, mas com certeza vai ter coisa boa.

O bom e velho blog do Clérigo e a Ordem do RPG vai continuar aqui, como um símbolo de um tempo que não volta mais.

Quem quiser seguir meu novo blog, eis o link https://companhiacinzentarpg.blogspot.com

Espero todos lá! Um forte abraço do professor!
Prof. AlessandroAlessandro é professor de Inglês, Espanhol, Português, Religião e Literatura devido à profissão. Cineasta, cientista, astrônomo (não astrólogo...), artista plástico, ator, músico, linguista, poliglota, crítico e escritor devido à paixão. Leitor, RPGista, nerd, cinéfilo, enólogo e ocultista devido à diversão. Maníaco por cultura devido a algum mal genético. Ah, e chato, por pura força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.