sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Draconhecimento: Cemitério dos Dragões

 Talvez vocês já tenham ouvido falar de um local onde os mais antigos dragões vão para morrer, o cemitério dos dragões, não vou revelar sua localização, mas darei a descrição do local para que os narradores possam usar em suas aventuras.
____________________________________________________________


O cemitério dos dragões

Contam os mais antigos de minha linhagem que entre as películas dos mundos existe um local medonho e cheio de recordações para onde os dragões partem quando percebem que lhes faltam poucos grãos de areia na ampulheta da vida. Esse local é conhecido como o Cemitério dos Dragões, o que hoje é um amontoado de ossos envoltos por rios de lava incandescente antes foi um local cheio de vida, pois lá nasceram os primeiros dragões, talvez por ter sido o primeiro ninho é também o ultimo refúgio antes da morte.

Não pensem que é facil chegar lá, nós instintivamente quando atingimos  uma idade avançada conseguimos encontrar o caminho, mas para entrar devemos levar conosco todos os tesouros que acumulamos durante nossas vidas. Tal quantia é depositada em nossos túmulos para que no outro mundo nossas centelhas sejam julgadas.
O cemitério é um local sagrado para os dragões e não pensem vocês que todos esses tesouros, relíquias e artefatos de todos os tipos estão lá a disposição das mãos de um aventureiro. Existem espiritos de alguns de meus parentes que sacrificaram seu descanço para guardar esse terrítório, se acham que é pouco lembro que o cemitério é o principal refúgio da dama das trevas Tiamat e ela detesta ser incomodada.

Estranhamente esse local de morte é um ponto de confluência da magia (a energia da vida) e tudo que é magico se revela em  maior intensidade e poder, de fato é possivel sentir a magia vertendo das rochas. Dizem que o cemitério não é somente lar dos de minha espécie, pois alguns seres humanos e seres de outras raças que atingiram um enorme poder e conhecimento para lá rumaram com o intuito de se apoderar de nossos tesouros, mas eles não conseguiram mais voltar e seus ossos lá figuram.


Então caros amigos tomem cuidado e não deixem seus pés os levarem pelas trilhas da morte, o cemitério não é local para fracos e estúpidos. Eu sei que um dia deverei partir, mas ainda tenho MUUUUUITO tempo para compartilhar com vocês um pouco de meus conhecimntos.

Por Red Dragon "Se deliciando com o ultimo aventureiro que ousou desafia-lo"
Red DragonRed Dragon, um dragão que estranhamente joga RPG desde que saiu do ovo, adora tudo relacionado aos cenários de fantasia, mestre rodado em vários sistemas, fã incondicional de Tolkien. Mora em um vulcão onde tenta entender os seres humanos.

9 comentários:

  1. Nossa, isso me lembra do melhor episódio de "A caverna do dragão" (ou Dungeons and Dragons), onde eles chegavam nesse lugar medonho. De fato, o maior desafio dos aventureiros foram os espíritos inquietos dos que morreram pela ganância, os aventureiros que tombaram por lá.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Red! Ouçam o conselho deste Dragão, jovens aventureiros, pois a tia Mat realmente não gosta de ser incomodada, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Uma nota sobre a ilustração:

    Só eu noto uma semelhança entre a Tiamat/Takhisis retratada ali com as Zamaronas (aka.: Safiras Estrelas, Lanternas Rosas, etc.) da DC Comics?

    ResponderExcluir
  4. otima postagem, parabens!
    hayashi: nao sei, é so um chute, mas vai ver era o cabelão da epoca (tipo as mulheres com cabelo crespo de larry elmore

    ResponderExcluir
  5. Pra mim todas as mulheres da DC são iguais, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Conversei com a "Tia" sobre essa semelhança ela me disse que ela e as mulheres da DC frequentam o mesmo salão de beleza (ta explicado!!)

    ResponderExcluir
  7. Muito show, gostei, parabéns pela postagem Red. Abraços

    ResponderExcluir
  8. However, the effect of work on individuals would directly work on
    you. Because of the way they set up the dvd's it's convenient to do to eat,
    so you'll always have delicious food that supports your fitness or weight-loss program. In this cycle, your full of crabs doesn't need a
    lid they simply won't escape. Doubles - It upper body strength by building muscles in your chest and arms. Insults and put-downs hurt, are thinking about themselves-not about you.

    Also visit my blog post: disc order for p90x

    ResponderExcluir
  9. Hey there are using Wordpress for your blog platform?
    I'm new to the blog world but I'm trying to get started
    and create my own. Do you need any html coding expertise to make your own blog?
    Any help would be greatly appreciated!

    Look at my web page ... Get Muscle Fast

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.