segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vídeos que Recomendo: grupo unido e magos de 1º lvl

Salve pessoal, tudo bem? Uma coisa que adoro no Youtube é a possibilidade de assistir muitos vídeos que me ajudam, seja no trabalho ou nos meus hobbies, como também me entretem. Pretendo trazer nesta seção vídeos que fazem ambos: além do aspecto divertido, podem ajudar nas partidas de RPG.


Never Split the Party
Uma estratégia simples mas eficaz numa dungeon é não dividir o grupo. Claro, em alguns momentos pode ser a única opção viável, mas mesmo assim, é preferível que um ladrão perambule os corredores escuros da masmorra usando seu Anel da Invisibilidade do que um mago caminhando sozinho com uma pedra encantanda com Luz Contínua.


(veja a letra aqui)

Always the First to Die
Este vídeo fala das dificuldades do mago com seus baixos pontos de vida. A montagem foi feita por mim (por isso é tosquinha), em homenagem ao primeiro a morrer num grupo que tive, o mago do grupo (que se bem me lembro, quis atacar um warg/worg com sua adaga.



(veja a letra aqui)
Rafael BeltrameRafael Beltrame adora estudar a história do D&D (nos tempos da TSR) e ler módulos dos anos 70-80. Blogueiro compulsivo, trabalha em muitos projetos ao mesmo tempo e não se adapta muito bem às mudanças no campo da informática. Gostaria de morar na Village of Hommlet.

5 comentários:

  1. Hahaha, muito bom!

    Gostei da cara do mago no segundo vídeo...

    ResponderExcluir
  2. KPOKApoKPOAkpoKA adoro esses stop-motion feitos com lego XD

    ResponderExcluir
  3. "And you never let that damn thief out of sight..."

    ahmmmm....agreed ^^

    ResponderExcluir
  4. Putz... Fiquei com dó da cara do Yoshi na última imagem do vídeo. Pior que é daquele jeito mesmo. Ninguém pensa duas vezes antes de dar xauzinho para o coitado e não perder uma vida lá no jogo XD

    ResponderExcluir
  5. Stop-Motions com lego são muito bons mesmo =D...

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.