terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comando para Jogar- Campanha Ohmtar

O despertar dos Heróis

Olá aventureiros e aventureiras. Hoje venho até vocês com um chamado à aventura, pois hoje se inicia a campanha Sangue Herói, ambientada no cenário de Ohmtar.


Estas aventuras apresentarão um diário de campanha no Megaverso de Ohmtar - http://www.ohmtar.com.br/megaverso/index.php?/forum/60-forum-do-dm33/  - onde terá o apoio dos participantes do fórum, em idéias e palpites para o desenrolar das aventuras. Mas caso você não tenha uma conta Ohmtar ainda, poderá acompanhar a aventura na integra no Blog oficial do Megaverso - http://www.ohmtar.com.br/megaverso/index.php?/blog/21-schwarzenegger-diaries/- lá hoje vocês encontrarão a apresentação dos personagens que iniciaram essa empreitada como aventureiros nos sete mundos do Multiverso, e o primeiro relatório de campanha sairá esta semana ainda.

Fica aqui um breve resumo do Grupo de aventureiros.

Alek, Filho do Vulcão da Montanha de Fogo. Humano/Bárbaro 1. Alek Nasceu em uma tribo Bárbara exatamente no dia da erupção do vulcão que destruiu parte da vila, e como dizem as histórias contadas pelos xamãs, ele está predestinado a ser um herói e salvar a vila.

Tharvel
Tharvel Silmhan. Humano/Mago 1. Um senhor de 75 anos que descobriu que teme a morte mais que tudo, e por isso começou a buscar uma maneira de permanecer vivo, nem que precise recorrer a meios mágicos não muito nobres pra isso.

Galahad Trapped. Alto Elfo/Ladino 1. Um Eladrin criado por um senhor de ladrões que o maltratava e até cortou a ponta de suas orelhas, mas Galahad se vingou ao crescer e se tornou independente, mas mantém os boms/maus costumes ladinos.

Eravan Naylo. Elfo/Vingador de Saint Londahar. Um elfo que decidiu partir em busca de seus entes queridos, que outrora foram aventureiros, mas que sumiram sem deixar rastros.

Lili Orla. Gnoma/Bruxa 1. Lili veio de um mundo distante quando pequena, o grupo de gnomos que fugiram com ela tiveram uma vida difícil e foram muito maltratados pelos reinos humanos, agora ela busca encontrar seu povo e salvá-lo do mal que os  atormentava.

Heizen Wiseblade. Humano/Senhor da Guerra 1. Descendente de família militar, Heizem busca adquirir experiência para um dia se tornar o maior comandante de tropas que o reino já viu.

Se você se interessou pelo cenário de Ohmtar, pode adquirí-lo na Redstore http://loja.redboxeditora.com.br/?ref=3 , onde terá acesso também ao Megaverso, o fórum oficial do cenário.
DruidaAlexandre Schwarzenegger é Rpgista desde 98, aficionado por fantasia medieval old school e da nova e toda estilizada também, está cursando História e pretende ser um pesquisador na área de educação com o RPG, atualmente fazendo sua monografia e criando seu cenário medieval.

4 comentários:

  1. mimimi...
    por causa da chuva perdi a "estréia" rs.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Essa turminha do barulho, junto desse Bárbaro muito louco promete aprontar altas confusões nesse mundo da pesada!

    Hahahahaha, foi maneiro jogar a primeira aventura com o Bárbaro-Herói Alek, agora é ver como isso vai se desenvolver o/

    ResponderExcluir
  3. Eravan Naylo. Elfo/Vingador de Saint Londahar 1.

    Agora sim vamos ver do que esse mundo é feito . . . manolos eu to muito mais muito empolgado pra jogar. . .curti pakas Ohmtar e recomendo. . . e é bem oque o nosso querido Bárbaro-Herói Alek disse . . .vamos ver onde isso vai parar. . .T+ e Eravan ao ATAQUE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que se divirtam bastante e arranquem muitas cabeças de orcs em Ohmtar! (tem orcs por lá??)

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.