quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novas armas para 3:16 - Carnificina entre as estrelas

Que tal experimentar umas novas (e poderosas) armas em sua mesa de 3:16 - Carnificina entre as estrelas? Aproveitando a Semana Temática de Ficção Científica, apresento uns apetrechos para ajudar seus soldadinhos a acabarem de vez com a escória do universo. E se você ainda não conhece 3:16 - Carnificina entre as estrelas, participe da promoção durante essa Semana Temática Sci-Fi!



Pistola Explosiva: esta pistola dispara uma cápsula que explode ao tocar o corpo do adversário, causando grande estrago no alvo e em quem estiver ao redor. Os soldados costumam chama-lá de pipoca, por causa dos pipocos seguidos ao seu uso.

Curto: 1d10     Médio: 1d6     Longo: -



Rifle de Plasma: uma poderosa arma de média e longa distância que dispara uma esfera de matéria energética incandescente. Para não sofrer superaquecimento, essa arma não pode ser disparada mais do que três rodadas seguidas, sendo necessário uma rodada para esfriar o cano. Se tal medida for ignorada, só o mestre sabe o que pode acontecer aos soldados...

Curto: 1d6       Médio: 2d6     Longo: 1


Rifle Ultrassônico: este rifle dispara uma onda de som ultrassônico que se propaga causando severos danos aos oponentes em seu caminho. Como toda onda sonora, ela perde força conforme se espalha, mas é muito poderosa na origem, além de desnortear adversários que se guiam por sonares.

Curto: 1d10     Médio: 1d6     Longo: 1

Rifle Sniper: rifle de precisão para longas distâncias. Esconda-se atrás de uma pedra e comece a matança de lá mesmo! Só vai dar headshot!

Curto: 0     Médio: 1     Longo: 1d6

Granada Térmica: ao explodir, este poderoso artefato tecnológico libera uma onda de calor que faz ferver os inimigos dentro do alcance do ataque. É quase o mesmo que ser cozido vivo, só que sem água.

Curto: 2d6     Médio: 1d6     Longo: -


Lança-Granadas: apetrecho criado para maximizar a taxa de mortes das granadas, lançando-as a uma distância maior do que o método convencional. Aceita tanto granadas normais quanto granadas térmicas (ou qualquer outra que você inventar). É um verdadeiro estouro!

Granadas Normais
Curto: 1d10     Médio: 1d10     Longo: 1d6

Granadas Térmicas
Curto: 2d6       Médio: 2d6       Longo: 1d10



o ClérigoSo long and thanks for all the fish!

5 comentários:

  1. Hum... é vero! Vou ver se faço outro post então :P

    ResponderExcluir
  2. aí não esquece do bastão eletrico, sempre bom pra espantar aquele ET entrão. kkk

    ResponderExcluir
  3. Cade a Katana de vibrolâmina XD KAopKPAOpkAO, ficou legal chefe =D

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as armas.

    Um sabre de luz cairia bem! o.O

        |
     o_| Vuoooooooom!
    /|
    / \

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.