
Curto: 1d10 Médio: 1d6 Longo: -
Rifle de Plasma: uma poderosa arma de média e longa distância que dispara uma esfera de matéria energética incandescente. Para não sofrer superaquecimento, essa arma não pode ser disparada mais do que três rodadas seguidas, sendo necessário uma rodada para esfriar o cano. Se tal medida for ignorada, só o mestre sabe o que pode acontecer aos soldados...
Curto: 1d6 Médio: 2d6 Longo: 1

Rifle Ultrassônico: este rifle dispara uma onda de som ultrassônico que se propaga causando severos danos aos oponentes em seu caminho. Como toda onda sonora, ela perde força conforme se espalha, mas é muito poderosa na origem, além de desnortear adversários que se guiam por sonares.
Curto: 1d10 Médio: 1d6 Longo: 1
Rifle Sniper: rifle de precisão para longas distâncias. Esconda-se atrás de uma pedra e comece a matança de lá mesmo! Só vai dar headshot!
Curto: 0 Médio: 1 Longo: 1d6
Granada Térmica: ao explodir, este poderoso artefato tecnológico libera uma onda de calor que faz ferver os inimigos dentro do alcance do ataque. É quase o mesmo que ser cozido vivo, só que sem água.
Curto: 2d6 Médio: 1d6 Longo: -

Granadas Normais
Curto: 1d10 Médio: 1d10 Longo: 1d6
Granadas Térmicas
Curto: 2d6 Médio: 2d6 Longo: 1d10
![]() | So long and thanks for all the fish! |
bom pra caramba! nenhuma arma "melee"?
ResponderExcluirHum... é vero! Vou ver se faço outro post então :P
ResponderExcluiraí não esquece do bastão eletrico, sempre bom pra espantar aquele ET entrão. kkk
ResponderExcluirCade a Katana de vibrolâmina XD KAopKPAOpkAO, ficou legal chefe =D
ResponderExcluirMuito boas as armas.
ResponderExcluirUm sabre de luz cairia bem! o.O
|
o_| Vuoooooooom!
/|
/ \