sábado, 22 de outubro de 2011

Você Decide: A Traição - Parte VIII

Buenas meus caros! Após a semana temática de ficção científica, estamos de volta com esta mininovela, da última vez, Khulham ficou de contar como escapou dos orcs, e para contar essa historia a opção escolhida foi: "Khulham não tem piedade e usa o poder de seu deus para aniquilas os vários orcs. Em seguida, descobre o motivo dos orcs estarem nesta mina, e volta para ajudar os companheiros." Aproveitem. ^^


"Após ver seus amigos partirem rumo ao salão principal da mina, Khulham espera pela chega dos orc com paciencia, fazendo uma apressada prece. Após alguns momentos, vários orcs de vários túneis aparecem, e atacam o anão sem hesitar, mas este estava preparado."


Khulham - A força de meu deus será a minha! - "Grita o anão com ferocidade, fazendo seu corpo crescer e ficar com mais de dois metros de altura, deixando os orcs amedrontados com a visão"
Khulham - Agora vocês morrerão, e me dirão tudo o que eu quiser saber. - " Ele parte para cima do grupo de orcs, acertando sua maça no crânio do primeiro e do segundo, fazendo-os cair inertes no solo."


Orc - Peguem ele, é apenas um, cortem suas pernas e arranquem sua cabeça! - " Um dos orcs grita encorajando os outros a enfrentarem o gigante anão, mas inutilmente, quantos mais o atacavam, mais caiam mortos no chão."


"Pronunciando uma nova prece, Khulham levanta seus braços e lança uma onde de energia que atinge todos os orcs, arremessando os mesmos em paredes e deixando quase todos inconscientes, exceto aquele que deu o comando, mas este está estático em seu lugar"


Khulham - Agora, me diga o que vocês buscam nesse lugar!
Orc - Nós... nós estamos atrás de uma magia... uma magia para o nosso shaman usar, e ela está escondida nessa mina, e apenas a chave daquele homem pode abrir o lugar, é tudo que sei, estou aqui apenas para proteger!
Khulham - Saia de perto de mim, e corra para o mais longe que puder, se mais algum de vocês chegar perto de mim, acontecerá o mesmo que aconteceu com seus companheiros, agora suma daqui!
Orc - antes de partir, saiba de uma coisa, Ultghar nunca foi um homem bom, saiba mais sobre ele, antes de confiar nele!


"O orc foge para um dos túneis, e Khulham segue em direção aos túneis mais próximos a saída da mina, procurando uma sala com os possíveis planos dos orcs e mais informações sobre a magia. Em uma sala, ele encontra uma escrivaninha com vários papéis, e nela escrito tudo sobre a magia. Khulham então os guarda com pressa e parte para ajudar seus companheiros."




to be continued...


Chose your desteny:


Opção 1: Finalmente revelando os papéis da magia para os companheiros, veem-se que ela nao tem falhas, e traçam um plano suicida para enfrentar ultghar.

Opção 2: A magia consome o proprio tempo de vida do alvo, torando-o mais velho toda vez que a utiliza, assim os aventureiros acham a fraqueza dela e a usam para enfrentar Ultghar.

4 comentários:

  1. Opção 1 Adoro planos suicidas KOAPkopKaopkOPaopk

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu contrario, mas só me dou mal... vou ficar ao lado do Red: Opção 1!

    E viva o Anão Gigante! XD

    ResponderExcluir
  3. Eu vou pela opção 2!
    E quanto ao anão "gigante"... eu só fico pensando: Se essa onda pegar... vixe! XD

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.