terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Uivos: Grandes Artistas - Ron Spencer


Saudações, filhotes... Hoje continuaremos com  a série "Grandes Artistas" aqui no blog, desta trazendo, o talvez, mais importante artista de Lobisomem - O Apocalipse... Ron Spencer.

Spencer é praticamente auto-didata. Ele é conhecido por usar vários materiais diferentes em seus trabalhos, desde lápis-de-cores comuns até tinta acrílica, passando por canetas esferográficas, nankin e aquarela. mas sem dúvida, seus trabalhos mais marcantes foram os desenhos à grafite feitos para a White-Wolf.

Apesar de ter alcançado grande sucesso através de Lobisomem, a maioria dos trabalhos de Ron foram para a série Magic: The Gathering. Spencer trabalhou também em alguns títulos de D&D.

Ron Spencer vive em Aurora, Nebraska , com sua esposa Stacey e seus seis filhos (Só falta saber como ele arranja tempo para desenhar =P...)


Segue a galeria deste grande artista...









2 comentários:

  1. Ele deve ficar acordado de madrugada pra desenhar haha, muito bons esses desenhos, tirando o da aranha todos os outros são do Lobisomem?

    ResponderExcluir
  2. @lucasx86: Na verdade todos são de lobisomem... O 3º e o 6º desenho são do Forsaken, se eu não me engano. o resto são todos de Lobisomem: O Apocalipse mesmo, inclusive o da aranha, que é uma raça de metamorfos aranhas chamadas Ananasi...

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.