quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vampiro: A Máscara edição comemorativa de 20 anos


A edição comemorativa de 20 anos do lançamento de Vampiro: A Máscara está a venda no site DriveThru RPG no esquema de print on demand.

A obra está disponível em quatro versões: PDF, capa mole/preto e branco, capa dura/preto e branco e capa dura/colorido. Esta última vem impressa em dois volumes separados.

Dentre outros atrativos a edição conta com todos os 13 clãs originais, e todas as disciplinas do nível 1 ao nível 9, além de conter regras para o avanço dos personagens até matusalém e obras de artistas do Vampiro original.

Vale muito a pena para quem é fã e entusiasta deste inesquecível RPG.

3 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Edição de vinte anos de Lobisomem vazou em formato pdf na internet faz alguns dias, o livro está melhor do que o V20, sinceramente. Porém olhando à fundo, dá para notar que pouco foi acrescentado ou atualizado para os novos tempos.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.