domingo, 3 de julho de 2011

Aleatório: Novo blog


Salve manolos, hoje tenho uma coisa muito legal para dar a vocês. Eu estou com um novo blog.

Bom, como sabem eu gosto muito de RPG e gosto de escrever. Basicamente é por isso que estou neste blog afinal. Então eu senti que precisava de um lugar especial, uma canto meu para compartilhar com vocês. Não se aflijam pessoal, eu ainda vou continuar blogando por aqui. Bom, acho que é isso o que tenho para dizer, se estiverem afim de saber mais cliquem no link ai embaixo.

Crônicas do nerd perdido
Hiago AzuredHiago Azured, Roleplayer 4/Powergamer 1; tendência:??? FOR 8, DES 12, CONS 10 INT 17, SAB 9, CAR 15 Além de rpgista é metaleiro, DeMolay, nerd, otaku e agnóstico. Costuma chamar as pessoas de "manolo", tem leve tendência a falar de forma exagerada, joga todo e qualquer cenário/sistema que aparecer em sua frente. Por algum motivo considera a amizade verdadeira uma forma superior de amor. Anime favorito: BERSERK. Mora no Acre e é criador do Crônicas do Nerd Perdido.

5 comentários:

  1. Vai continuar blogando com a gente sim, ou então teria que enfrentar uma Inquisição armada pelo Clérigo (aí já elevado de cargo a Sumo-Sacerdote), onde toda a Ordem do RPG iria até o teu reino te buscar à força e te fazer trabalhar aqui nos nossos campos pagando dízimo à Coroa e à Igreja até o fim de seus dias! (foi a mesma ameaça que recebi um dia atrás por um mensageiro anônimo, a respeito da minha falta de posts por aqui... eu prometi que vou retornar quando possível)

    Ok, é tudo lorota, o nosso Clérigo é gente boa e esse negócio de Inquisição não é com ele ^^

    (número de comentários inúteis que fiz no blog: +1)

    ResponderExcluir
  2. @Hiago: boa sorte com suas nerdices, guri!

    @Encaitar: toda brincadeira tem um fundo de verdade XD

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Hiago, sei que vai se dar bem com seus projetos, você é um cara safo. Já estou seguindo o blog desde sua criação e tenho certeza será muito bom.

    E pode ter certeza que caso pare de postar aqui, eu pessoalmente irei liderar um exército inquisitivo pra ir te buscar e amarrar-lhe aqui. Provavelmente junto com o Encaitar e o Clérigo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.