quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Unboxing: Legend of Drizzt - Board Game


Queridos pimpolhos, após duas semanas de uma folga necessária trago a vocês o meu primeiro unboxing. É sobre The Legend of Drizzt: Board game cuja resenha foi apresentada aqui.

Primeiro de tudo, queria pedir um pouco de paciência. Como disse é o meu primeiro unboxing e além desse tipo de material ser totalmente nova para mim, eu tenho algum problema com tecnologia.
Os meus caros colegas de Blog já estão acostumados, mas tecnologia me repele. Ela tem um problema comigo e eu tenho um problema com ela. Então o vídeo a seguir não foi editado, pelo simples fato de que não sei como fazer isso. XD

Peço que não comparem com experiencia previas, já que é uma área totalmente desconhecida por mim e foi desenvolvido com base no puro amadorismo.

Vale ressalvar que Dungeons & Dragons: The Legendo of Drizzt – Board Game é um jogo cooperativo para de 1 a 5 jogadores, baseado nos romances best-sellers sobre as aventuras de Drizzt Do’Urden. As aventuras de Drizzt Do’Urden, como são contadas nos romances de Forgotten Realms escritos por R.A. Salvatore, best-sellers segundo o New York Times , ganham vida nesse emocionante jogo de tabuleiro. Assuma o papel do lendário patrulheiro drow ou de um de seus famosos companheiros de aventuras, lutando contra inimigos terríveis, e ganhando tesouros e glória.

Criado para de 1 a 5 jogadores, Legend of Drizzt apresenta múltiplos cenários, missões desafiadoras, e jogo cooperativo. O conteúdo deste jogo pode ser também combinado com os outros jogos de tabuleiro do D&D Adventure System Cooperative Play, incluindo Castle Ravenloft Wrath of Ashardalon , para criar uma experiência de jogo ainda mais excitante.





Bom, espero que tenham gostado.


Postado por Bel.

6 comentários:

  1. Puxa, Bell... Ficou excelente o vídeo =D...

    Nossa, apesar de não ser um dos adeptos de D&D 4ª Edição, fiquei super a fim de jogar...

    ResponderExcluir
  2. eu tb, em especial pq é oficialmente um jogo de tabuleiro :D

    dizem q é facil de usar o de ravenloft com esse, e com o do dragão. sera?

    ResponderExcluir
  3. Acho que se as miniaturas fossem coloridas ia ser mais caro, porque já é meio complicado fazer um número tão grande de miniaturas e em escalas diferentes, acho que ia encarecer mais ainda o produto se fosse tudo colorido. Eu vi o do ravenloft custando mais de 200 dilmas. Mas em geral fiquei bastante interessado no jogo, será o novo hero quest? XD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana mesmo o unboxing!
    Dá vontade mesmo de jogar, a até de ler os livros do R.A. Salvatore... pena que o vol. 1 está em falta nas livrarias! =D

    ResponderExcluir
  6. Puxa eu todo bobo comprando o meu agora rsrs; por desencargo de consciência, só se acha em inglês mesmo né ? e por fim, putz esse elfo é um personagem marcante para caramba mesmo além de carismático, eu já era fã dele mas, depois que li as histórias fiquei mais ainda.

    ResponderExcluir

Seja um comentarista, mas não um troll! Comentários com palavrões ou linguagem depreciativa serão deletados.